segunda-feira, 17 de novembro de 2014

As Melhores de 2014 - Informações Adicionais

Olá!
Vim dar algumas informações adicionais sobre este concurso de "As Melhores de 2014".


- Quem está Pré-Indicado pode dar a sua opinião ou criar um post sobre isso no seu blog (tendo em conta que no início de Dezembro pode já não estar nomeado no final);
- Novos escritores e blogs podem se nomear por comentários. Ninguém impede! A nossa equipa apenas vai tentar nomear os melhores, neste caso, as melhores histórias.
- Dependendo dos mais pedidos de nomeação vamos fazer uma escolha das melhores histórias. Caso não haja muitos pedidos, os Pré-Indicados podem estar contentes porque vão ficar nomeados no final.
- Caso um leitor queira nomear um dos seus escritores ou blogs favoritos também o pode fazer, a nossa equipa apenas terá que perguntar à/o escritor/a se aceita entrar nesta votação.
- É permitido divulgar a votação para pedir votos dos leitores (embora, pessoalmente, sejamos contra os "escritores pedintes", mas se quiserem divulgar estão à vontade).
- Provavelmente, a votação final vai ser feita via comentários, devido a ser a primeira votação criada por nós (entenda-se: CDF e Reviver Stories).

O que vão receber:

- Tendo em conta que a votação final vai estar nas mãos dos leitores, a nossa equipa, tanto a do CDF como a do Reviver Stories, vai apenas nomear as melhores, vocês vão ter uma ideia do quanto são os vossos leitores fiéis. (estou a repetir-me, mas enfim...)
- Um Selo de que foi nomeado/a (já que não são nomeados pelos leitores). A Pré-Indicação nada vai garantir que vão continuar na votação.
- Selos especiais para os que venceram os primeiros e segundos lugares de cada categoria.
- Os terceiros, quartos e "outros" lugares terão os seus blogs divulgados aqui no CDF (e apenas no CDF).
- Para os escritores que nunca nos foram esquecidos (que é a última categoria) esperemos que esta votação ajude para que eles regressem à escrita nos blogs. Nós agradecemos!

Bónus (caso queiram):

- Terão uma resenha da vossa história que foi nomeada no blog do Reviver Stories (pois o Críticas de Fanfics não faz resenhas).
- E poderão pedir uma crítica a um dos membros do CDF.


AVISO: A nomeação da Diana para que a Daniele Ferreira entrasse na última categoria já foi recebida. Ainda não temos confirmação de que vai entrar na nomeação final. Teremos ainda que ver o seu antigo blog e saber se o merece, ou seja, saber se tem ainda leitores que gostariam que voltasse.

Boa sorte a todos os pré-indicados e a todos os que se queiram nomear.

3 comentários:

  1. Se pudesse colocar a Deusa da Guerra em Escritor nunca esquecido eu agradecia.

    ResponderEliminar
  2. Rui e Marina, mais um vez, Camila do blog Return To Shine.
    Agradeço.

    ResponderEliminar

Bem-Vindo ao CDF!
Seja bem educado ao fazer o seu comentário.
Recebemos selos se estiverem ligados a blogs e não a fanfics.
É possível fazer afiliação com blogs de críticas.