sábado, 25 de outubro de 2014

Fanfic Angel de Suzanny

Olá Pessoal!
Aqui está mais uma crítica.
Suzanny, espero que concorde.

Status do blog:
Nome: Give Me Love
Dona do blog: Suzanny
Fanfic a ser criticada: Angel.

A fanfic foi criticada até ao seu final.

Visual/Gadgets e outros...:

Nada a declarar.

Personagens e Prólogo:

Quanto às personagens, não tenho muito a dizer pois apenas se limitou a escrever o nome e a idade. Quanto ao prólogo. gostei muito e dá curiosidade ao leitor. Parabéns!

Capítulos:

Devo dizer que não sou grande fã de clichê mas decidi deixar essa minha opinião pessoal de lado. A fanfic está realmente muito bem escrita e sem erros ortográficos. Parabéns!


Dicas:

Realmente, nenhuma dica tenho a dar. Parabéns!

Mesmo não gostando de clichê nem da ideia da fanfic, gostei muito da escrita.
Não sei se toda a gente irá gostar devido ao género, contudo, acho que mesmo assim todos devem ler porque está muito bem escrita. É raro ler algo assim e só por isso, mesmo pessoas como eu, deveriam ler!
A crítica nunca deve influenciar a nota com a sua opinião pessoal logo, a nota que merece é sem dúvida a mais alta.

Nota 10.

A fanfic foi aprovada por mim, Diana, e vai ter que colocar a crítica no blog tal como está indicado nas regras.
Obrigada por se inscrever no Críticas de Fanfics.

Selo:


Blog da Suzanny = Give Me Love

Bjs :)

1 comentário:

  1. oi, obrigada por atender meu pedido!
    eu nunca tirei um dez em nenhuma fic, muuuito obrigada! eu amo cliches <3
    beijos

    ResponderEliminar

Bem-Vindo ao CDF!
Seja bem educado ao fazer o seu comentário.
Recebemos selos se estiverem ligados a blogs e não a fanfics.
É possível fazer afiliação com blogs de críticas.