terça-feira, 12 de agosto de 2014

Inscrição para Crítica Cancelada - Ilka

Olá Ilka!

Quando fui ver o seu blog, não vi o Link-me do CDF, como tinha dito que estava.

Caso haja alguma dúvida de como colocar o Link-Me do CDF é só fazer o seguinte: Ir a Layout (Esquema se estiver em Português de Portugal), Adicionar Gadget (mini aplicação se estiver em Português de Portugal), Html/Java Script. Copia o código do Link-Me do CDF (Críticas de Fanfics), cola no Html/Java Script, salva e pronto.

Assim que colocar o Link do CDF, faça de novo a inscrição.

Obrigada.

4 comentários:

  1. Sorry, sou um pouco retardada a informática, devo ter confundido as coisas.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Quanto tempo demora para concluir a betagem de um capítulo pequeno/médio ? Sei que é difícil dizer, mas eu queria ter uma noção.
    Obrigada, beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Se o capítulo pequeno/médio ocupar duas/três ou quatro páginas do Word pode demorar dois dias (máximo, provavelmente).
      Bjs :)

      Eliminar

Bem-Vindo ao CDF!
Seja bem educado ao fazer o seu comentário.
Recebemos selos se estiverem ligados a blogs e não a fanfics.
É possível fazer afiliação com blogs de críticas.