quinta-feira, 29 de maio de 2014

Shortfic Summer Love 2 de Tatii

Olá! Esta é mais uma crítica. A Tatii já inscreveu a Summer Love 1 aqui e esta é a segunda.
Lembro-me que eu até fui o crítico. Agradeço pela preferência.
Espero que concorde com a crítica.

Status do blog:
Nome: Inspiration.
Dona do blog: Tatii.
Mini fic a ser criticada: Summer Love 2.

A Shortfic/Mini fic foi criticada até ao seu final.

Visual/Gadgets e outros...: Na página fics, tem esta mini fic classificada com "Livre" no entanto, a Summer Love está com a classificação de 14 anos. Não faz sentido todos lerem a Summer Love 2, incluindo as pessoas com menos de 14 anos, sem lerem a primeira.

Sinopse: As reticências na sinopse não são necessárias. O suspense começa mesmo pela forma de escrita, não pelas reticências. Excluindo isso, eu gostei.

Shotfic: Gostei da shortfic mas tenho a certeza de que a Summer Love 2 daria perfeitamente para uma fanfic de 20 e tal capítulos. Acho que cheguei a dizer isso na Summer Love. Não sei se está pensando numa Summer Love 3 mas seguramente que quem leu essa mini fic vai querer saber a continuação da "pós gravidez" da Nina. Quanto à narração, descrição e erros ortográficos não tenho nada a dizer já que estão boas.

Dicas: Apenas o facto de essas ideias poderem ser passadas para uma fanfic com vários capítulos. Dicas concretas não tenho.

Acho que já se percebeu a minha nota. Gostei da shortfic e vou dar a nota máxima, pois não vi nenhum erro nela. A dica que dei acima foi só mais uma recomendação porque em termos de escrita e ideias a mini fic está muito bem.

Nota 10.

A fanfic foi aprovada por mim, Rui, e vai ter que colocar a crítica no seu blog, tal como está escrito nas regras.

Obrigado por se inscrever no Críticas de Fanfics.

Selo:

Blog da Tatii = Inspiration

Beijos.

1 comentário:

  1. Ai, nem to acreditando, que felicidade!
    Adorei a crítica, estou sem palavras, não esperava, muito obrigada *--*
    Colocarei a crítica amanhã, e já arrumei a sinopse e classificação, obrigada pela dica.
    Muito obrigada mesmo, beijos :*

    ResponderEliminar

Bem-Vindo ao CDF!
Seja bem educado ao fazer o seu comentário.
Recebemos selos se estiverem ligados a blogs e não a fanfics.
É possível fazer afiliação com blogs de críticas.