terça-feira, 4 de março de 2014

Fanfic A Elite de Gabs Muniz

Olá a todos!
Aqui está mais uma crítica.
A Gabs Muniz já é uma escritora conhecida aqui no Críticas de Fanfics. A Diana e o Rui já criticaram fanfics dela, de seus nomes "Adolescentes em Casa" e "A Seleção".
Essa chama-se "A Elite" e é baseada no livro de Kiera Cass.

Status do Blog:
Nome: A Elite.
Dona do blog: Gabs Muniz.
Fanfic a ser criticada: A Elite.

A fanfic foi criticada até ao capítulo 8.

Sinopse:

 Eu não vou falar nada quanto à sinopse já que as únicas coisas que mudou do original foram os nomes dos personagens.

Capítulos:

 Em todos os capítulos eu não vi um único erro ortográfico nem falta de narração nem descrição, no entanto, eu achei a fanfic muito semelhante ao original. Não encontrei muitas diferenças, confesso. Acho que, na maioria, só mudou os nomes das personagens.
Não achei uma adaptação, achei uma cópia do livro de Kiera Cass.

Não gostei. Foi muito semelhante ao original e achei que iria ler uma nova versão do livro, algo que eu não vi acontecer. No entanto, parabéns por não ter dado qualquer erro ortográfico.

Eu detesto fazer isso mas, realmente, eu não gostei. Não me odeie, por favor, e espero que entenda.

Nota: 3.

A fanfic não foi aprovada por mim, Sílvia. Está a seu critério se quer postar a crítica ou não. O selo vai ter que colocar no seu blog.
Obrigada por se inscrever no Críticas de Fanfics.


Blog da Gabs Muniz = A Elite

Beijos.

1 comentário:

Bem-Vindo ao CDF!
Seja bem educado ao fazer o seu comentário.
Recebemos selos se estiverem ligados a blogs e não a fanfics.
É possível fazer afiliação com blogs de críticas.