sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Fanfic PS: Eu te amo de Roberta Lovato

Olá Pessoal!
Aqui estou eu de novo com mais uma crítica.
Espero que a Roberta concorde com ela. Peço desculpa pelo atraso, eu tive que ler todos os capítulos e demorei algum tempo.
Obrigada por se inscrever no Críticas de Fanfics.

Status do blog:
Nome: PS: Eu te amo.
Dona do blog: Roberta Lovato.
Fanfic a ser criticada: PS: Eu te amo.

Fanfic criticada até ao final (capítulo 25).

Visual, gadgets e outros:

 Gostei do visual. Os gadgets também são os necessários. Gostei.

Personagens e Sinopse:

 Tem um erro ortográfico apenas mas acho que foi distração. Gostei da apresentação dos personagens, foram bem apresentados e a sinopse está muito boa.

Capítulos:

 Os capítulos têm alguns erros mas acho que é pura distração.
 Achei o Joseph diferente na fanfic. Escreveu na apresentação de personagens que ele era um homem quieto, mas o que me parece ao ler a fic é que ele não é tão calmo. Comparado com o Wilmer ele é quieto, mas enquanto personagem eu não vejo isso.
 Houve capítulos poucos esclarecedores mesmo havendo narração. Um exemplo é o capítulo 22. Tente ser mais clara.
 O final era de prever. Eu previa, pelo menos.
 Acho a fanfic bem escrita, o enredo é bom embora tenha algumas coisas que falham (que eu disse acima), mas gostei no geral.

Dicas:

1- Seja mais clara nas narrações;
2- Tente descrever as personagens tal e qual como elas são sem tentar compará-las a outras. Tenho a sensação que fez isso com o Joseph e o resultado não foi muito bom pois a personagem em si não demonstrava ser quieta.

Nota 9.

 A fanfic foi aprovada por mim, Diana (DSP), e vai ter que colocar a crítica no blog tal como está indicado nas regras.

Selo:


Blog da Roberta Lovato = PS: Eu te amo.

Bjs e até à próxima crítica :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-Vindo ao CDF!
Seja bem educado ao fazer o seu comentário.
Recebemos selos se estiverem ligados a blogs e não a fanfics.
É possível fazer afiliação com blogs de críticas.