segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Avisos para Roberta e Gabs - Inscrições para críticas

Olá às duas!

 As vossas inscrições foram canceladas pois não vimos o nosso Link-Me no blog da Roberta e a Gabs inscreveu uma fanfic sua com o Rui, que está esperando pelo primeiro capítulo, de modo que a Sílvia (é a Diana (DSP) que está a escrever isso) não sabe se vai ou não fazer a crítica à fanfic da Gabs já que teve que se informar com o Rui acerca da fanfic que está em estado de espera que é da mesma autora.

 Roberta: Caso haja alguma dúvida de como colocar o Link-Me do CDF é só fazer o seguinte: Ir a Layout, Adicionar Gadget, Html/Java Script. Copia o código do Link-Me do CDF (Críticas de Fanfics), cola no Html/Java Script, salva e pronto. Espero ter ajudado. Assim, a sua fanfic será criticada. Faça de novo a inscrição assim que colocar o Link-Me. Obrigada.

 Gabs: Não sei ainda quanto à sua antiga fanfic "DNA" que pediu ao Rui para criticar. Caso a tenha excluído, que é o que me pareceu, necessitava dizer alguma coisa. Podia não ser a mim nem à Sílvia mas necessitava dizer alguma coisa ao Rui. Demorou muito tempo a postar o primeiro capítulo. O Rui entendeu isso mas deixou como rascunho a crítica. Ele entendeu a sua demora e não comentou nada no seu blog. Os personagens e o visual já tinham sido criticados por ele. Isso nunca aconteceu no Críticas de Fanfics e nunca imaginei que isso pudesse acontecer, até porque não colocámos nada nas regras sobre fanfics excluídas porque uma fanfic que está sendo criticada, como é óbvio, nenhum escritor iria excluir. Espero que não seja esse o caso mas se for, tenho muita pena mas acho que a Sílvia não poderá criticar a sua fanfic. Foi um desrespeito para com um dos críticos do blog. (Caso não tenha sido excluída avise por favor, para que o Rui termine a crítica). Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-Vindo ao CDF!
Seja bem educado ao fazer o seu comentário.
Recebemos selos se estiverem ligados a blogs e não a fanfics.
É possível fazer afiliação com blogs de críticas.