quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fanfic Como se apaixonar em 40 dias de Flávia

Olá Pessoal! Aqui estou eu, Diana (DSP), de novo com mais uma crítica.
A fanfic é "Como se apaixonar em 40 dias" da escritora Flávia.
Espero que concorde com a crítica.

Status do blog:
Nome: Letters.
Dona do blog: Flávia.
Fanfic a ser criticada: Como se apaixonar em 40 dias.

A crítica foi feita até ao capítulo 15.

Visual e Gadgets:

 Gosto da cor do blog. Gostei de ter colocado os dias da postagem no Status. O blog está simples, não tem muitos gadgets mas tem os essenciais.

Sinopse:

 Gostei da sinopse. Está bem escrita e dá uma certa curiosidade ao leitor. Não tem erros ortográficos. Está perfeita. Parabéns.

Prólogo:

 Eu acho que o prólogo foi muito grande embora ter terminado bem. Causou curiosidade.

Capítulos:

 Os capítulos são bens escritos, não possuem erros ortográficos mas há partes na fic que são previsíveis. Já dava a crer que o Jeremy não era o namorado perfeito e não só esse personagem mas também ao ler a fic pude perceber as partes em que iria colocar Jemi, momentos românticos entre eles.
 Não tenho muita coisa a falar sobre a fanfic. A única coisa que eu não gostei foi que em cada capítulo que eu previa o que iria acontecer no seguinte, eu sempre acertava.
 Tenta ser mais imprevisível. A forma de escrita é muito boa, não falta nem há demasia de descrição e narração mas se os seus leitores começarem a acertar tudo o que pensam que vai acontecer é provável que perca alguns.

Dica:
1- Seja mais imprevisível, surpreenda. Faça com que os leitores não acertem no que vai escrever no próximo capítulo.

Nota:

 Eu só não dou nota máxima por causa dessa pouca surpresa que existe ao longo dos capítulos. Não gostei de estar sempre acertando no que iria acontecer. Espero que não fique chateada por não ser a nota maior.

 Nota 9,8.

 Tem que colocar a crítica no seu blog porque a fanfic foi aprovada. Obrigada por se inscrever no Críticas de Fanfics.

Selo:


 Blog da Flávia = Letters

 Bjs e até à próxima crítica :)

1 comentário:

  1. Crítica postada lá no blog.
    Muito obrigada por ter criticado a fanfic. A dica vai me ajudar bastante e não fiquei nada chateada.
    Adorei.
    Na próxima fic estou cá outra vez :)

    ResponderEliminar

Bem-Vindo ao CDF!
Seja bem educado ao fazer o seu comentário.
Recebemos selos se estiverem ligados a blogs e não a fanfics.
É possível fazer afiliação com blogs de críticas.