sábado, 6 de julho de 2013

Status de inscrições fechadas para Sílvia

 Olá a todos!
 Vim avisar que o status de inscrições de criticas para mim, Sílvia, estão fechadas de momento.
 A razão é porque vou demorar algum tempo a fazer a critica da Erika Caroline com a sua fanfic One Life, One Choice e tenho outra em espera da Carol Fofolety.

 Se quiserem fazer a inscrição da vossa fanfic comigo peço que esperem um pouco pois dentro de 1 ou 2 dias irá abrir de novo as inscrições.

 Também vou ter um jogo de ténis hoje à tarde (para quem não sabe, eu pratico ténis) e não vou puder continuar a critica da Erika Caroline.

 Quem não tiver preferência por nenhum de nós peço que façam as inscrições ao Rui ou à Diana (DSP) durante estes dias em que as inscrições para mim estiverem fechadas.

 Atenção: Quem fazer a inscrição da sua fanfic comigo durante o tempo em que está o status de inscrições fechadas para mim, terá a inscrição cancelada.

 Beijos e obrigada pela compreensão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-Vindo ao CDF!
Seja bem educado ao fazer o seu comentário.
Recebemos selos se estiverem ligados a blogs e não a fanfics.
É possível fazer afiliação com blogs de críticas.