sábado, 20 de julho de 2013

Fanfic Mirror de Senhorita Lovato (Sammara)

 Olá Pessoal!
 Aqui estou eu, Diana (DSP), com mais um crítica concluída.
 Sammara, espero que concorde com o que irei dizer abaixo.

Status do blog:
Nome: Mirror.
Dona do blog: Sammara/Senhorita Lovato.
Fanfic a ser criticada: Mirror.

A crítica foi feita até ao capitulo 17.

Visual:

 Eu gostei do visual, no geral. Parabéns!

Personagens:

 Foi uma confusão esse post! Desculpa mas foi o que eu achei. Eu vou dizer porquê. A Demetria tem dois filhos, Violet e Hênrie Jonas, filhos, possivelmente, com Joseph Jonas no entanto, quando vai fazer a descrição do Joseph só escreve que ele tem uma filha, Violet. Ele desconhece o Hênrie?
 A Nina é casada com o Ian no entanto, o seu apelido de casada é Somerhalder não sei como já que ele tem como apelido Lovato. Aliás, colocou os filhos deles com o apelido Lovato do pai como é possível a Nina ter como apelido Somerhalder se nem sequer é o apelido dele? O apelido do Ian é Lovato não Somerhalder (na sua fic é claro). E como é possível, quando faz a descrição dos filhos deles, colocar com o apelido Dobrev e não Lovato como escreveu na descrição dos pais deles?
 Eu não gostei da descrição dos personagens, achei uma confusão imensa!

Sinopse:

 A sinopse foi muito bem escrita, parabéns! Tem apenas um erro ortográfico (parabéns para mim que sou muito observadora!). Enfim...nada a dizer quanto à sinopse.

Prólogo:

 Achei muito bom ter colocado como música da fic Mirror do rapper Lil Wayne. Conheço pouca gente como eu, que goste de rap, pelo menos meninas. É triste! Mas bem, eu gostei do prólogo. Muito bom! Muito bem escrito. Foi perfeito, na minha opinião. Parabéns!

Capítulos:

 No capitulo 1 eu entendi realmente a confusão que existia na apresentação de personagens quanto ao Joseph e à Demetria. Deveria dizer alguma coisa depois da informação acerca dos personagens pois os leitores podem desaparecer do blog com a confusão existente.
 Essa parte sobre Selena Jonas e não Bieber fez alguma confusão ao início pois pensava que fosse um erro mas a ideia foi boa.
 Acho que em termos de criatividade não está má. Há alguns erros ortográficos na fanfic, alguns que eu considero graves como quando escreve "mim" quando devia ser um "eu".
 Há capítulos em que troca os apelidos das personagens. A Nina não tinha o apelido Lovato e no entanto escreveu Lovato. Que confusão nos personagens!

Dicas:

1- Tenha cuidado ao fazer descrições dos personagens, foi/é uma confusão;
2- Cuidado com os erros ortográficos.

Nota:

 Não vou dar uma nota muito alta pois os personagens foram uma completa trapalhada mas também como gostei da ideia da fanfic, da criatividade, eu não vou dar uma nota muito baixa.

 Nota 8.

 Vai ter que colocar a crítica e o selo no seu blog pois a fanfic foi aprovada por mim, Diana (DSP).

Selo:

 Não sei se vai gostar do selo pois vou colocar a Camilla Belle, uma das personagens da sua fic, mas caso não a queira é só comentar abaixo que eu faço um outro selo.


Blog da Sammara = Mirror

Bjs e até à próxima crítica :)

1 comentário:

  1. Poderia avaliar a minha fic ??? Obrigada :D
    http://ihateyoudontleavemejemi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Bem-Vindo ao CDF!
Seja bem educado ao fazer o seu comentário.
Recebemos selos se estiverem ligados a blogs e não a fanfics.
É possível fazer afiliação com blogs de críticas.