quarta-feira, 17 de julho de 2013

Fanfic Aprendendo a Amar de Nanda Carol

 Olá!
 Sou o Rui e aqui estou eu a postar pela primeira vez uma crítica.
 A minha primeira crítica é sobre a fanfic Aprendendo a Amar da Nanda Carol. Espero que concordes com a crítica.

Status do blog:
Nome: Aprendendo a Amar.
Dona do blog: Nanda Carol.
Fanfic a ser criticada: Aprendendo a Amar.

 A crítica foi feita até ao último capitulo postado, o capitulo 20.

 Visual: Gosto do visual do blog.

 Sinopse: A sinopse é simples mas acho que está boa para o género da fanfic que é.

 Capítulos: Não gostei do post em que escreveste o primeiro capítulo e o prólogo. Ou é o prólogo ou é o primeiro capitulo. Não podem ser os dois.
 Gosto da escrita, não tem quase nenhum erro ortográfico. Percebi que tens muita atenção com os erros ortográficos. Os meus parabéns! Isso pesa muito num blog.
 Os sentimentos da Demetria chegam ao leitor. Gostei da forma como narras a história na pele da personagem.
 Torna-se muito chato quando escreves sempre uma data e depois "Agora". É muita repetição! Tem cuidado! Pode afastar leitores.
 A fic ainda está a avançar por isso paro por aqui a minha crítica.

Dicas:

1- Cuidado com o prólogo. O prólogo não é o capitulo 1. Não os coloques no mesmo post;

Nota:

 Vou dar uma nota alta:

 Nota 9,8.

 Parabéns com o blog. A fanfic foi aprovada por mim, Rui e como as regras dizem, tens que colocar a crítica (além do selo) no seu blog. Obrigado.

Selo:



 Blog da Nanda Carol = Aprendendo a Amar

 Até ao próximo post.

1 comentário:

Bem-Vindo ao CDF!
Seja bem educado ao fazer o seu comentário.
Recebemos selos se estiverem ligados a blogs e não a fanfics.
É possível fazer afiliação com blogs de críticas.