terça-feira, 23 de julho de 2013

Aviso de Diana (DSP)

 Olá Pessoal!
 Venho aqui falar uma coisa a todas as pessoas que quiserem fazer inscrições de críticas comigo.

 Já vieram muitas pessoas ter comigo no Facebook para dizer que eu era muito malvada a fazer críticas, inclusive, uma pessoa anónima comentou isso aqui no CDF. As pessoas inscrevem a fanfic delas comigo porque querem que seja criticada por mim!
 E, na minha opinião, a crítica não é só falar que está perfeito quando eu acho que está um horror! A crítica é para saber no que os escritores têm de melhorar.
 Eu penso que não sou má, apenas sou uma pessoa justa nas notas que dá e nas críticas que faz.
 "Você brinca com as pessoas". Vocês acham isso? Eu não brinco com as pessoas, eu dou dicas para a fanfic delas ser melhor. Agora se vocês acham que eu sou malvada isso já é a forma como interpretam.

 Por isso, peço que aceitem a crítica ou se não aceitarem peço que vão ao formulário e que inscrevam a vossa fanfic com outra pessoa da equipa que não olha tanto para os detalhes da fanfic e que dá melhores notas e críticas perfeitas.

 Bjs a todos!

4 comentários:

  1. Eu concordo contigo.
    Eu não tenho fics mas quero fazer uma inscrição para ti para ideias para fanfic.
    Vou pensar em fazer isso hoje.
    Desculpa não comentar mais nos teus blogs.Voltei ao blogger depois de tanto tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah,acho que todos não pensam numa coisa.
      Todos podem ter medo de fazer inscrições de criticas contigo mas todos sabem que és a pessoa que melhor faz criticas dos três.Podes ser justa e escrever muitos detalhes mas dás boas dicas e é isso que importa.

      Eliminar
  2. Eu concordo contigo também, porque como o nome diz, é uma crítica, e é difícil uma história ser completamente perfeita e sem erros para só receber elogios, se as pessoas se inscrevem com você tem que ter noção de que terão algo bem estruturado e dicas de como melhorar aquilo que está ruim, porque faz todo o sentido o que você escreve sobre cada uma das fanfics (eu sempre leio). Só que tem gente que não aceita ser criticado e ter os erros apontados, então sai falando ou reclamando, quando está até recebendo essas dicas de como melhorar...

    ResponderEliminar
  3. Tipo assim, eu acho que se uma pessoa inscreve sua fanfic num blog de criticas, tem que estar preparada para tudo. Não acho que você seja "malvada", eu acho suas criticas bem rígidas e bem sinceras. O problema é que nem todo mundo fica satisfeito com a nota que recebe, mas eles tem que aprender que a opinião é de cada um e que você só disse o que acha.
    Bom, é minha opinião.
    Beijos, :*

    ResponderEliminar

Bem-Vindo ao CDF!
Seja bem educado ao fazer o seu comentário.
Recebemos selos se estiverem ligados a blogs e não a fanfics.
É possível fazer afiliação com blogs de críticas.